TRANSFORME SUA LIDERANÇA COM O PODER DA GESTÃO DO TEMPO

Descubra como gerenciar seu tempo de maneira eficaz, mantendo a produtividade sem abrir mão da sua qualidade de vida.

Uma boa gestão do tempo é essencial para líderes que buscam elevar sua produtividade e ganhar qualidade de vida. Com a administração eficiente do tempo, líderes priorizam tarefas estratégicas, delegam atividades adequadamente e mantêm o foco em objetivos de longo prazo, aumentando a qualidade das decisões. 

 

Além disso, conseguem controlar o estresse e a sobrecarga de atividades, permitindo um equilíbrio saudável entre responsabilidades profissionais e pessoais. Esse equilíbrio é crucial para a manutenção do seu bem-estar, resultando em uma liderança mais inspiradora e sustentável.

TRANSFORME SUA LIDERANÇA COM O PODER DA GESTÃO DO TEMPO

Descubra como gerenciar seu tempo de maneira eficaz, mantendo a produtividade sem abrir mão da sua qualidade de vida.

 

Uma boa gestão do tempo é essencial para líderes que buscam elevar sua produtividade e ganhar qualidade de vida. Com a administração eficiente do tempo, líderes priorizam tarefas estratégicas, delegam atividades adequadamente e mantêm o foco em objetivos de longo prazo, aumentando a qualidade das decisões. 

 

Além disso, conseguem controlar o estresse e a sobrecarga de atividades, permitindo um equilíbrio saudável entre responsabilidades profissionais e pessoais. Esse equilíbrio é crucial para a manutenção do seu bem-estar, resultando em uma liderança mais inspiradora e sustentável.

 

TIAGO
SIQUEIRA

Administrador de empresas, especialista em gestão do tempo e coautor do livro “Quem Tem Prazo Não Tem Pressa. Tempo, Trabalho e Qualidade de Vida”, consultor em planejamento estratégico, modelagem de estruturas organizacionais e racionalização de processos.

COORDENAÇÃO

TIAGO
SIQUEIRA

Administrador de empresas, especialista em gestão do tempo e coautor do livro “Quem Tem Prazo Não Tem Pressa. Tempo, Trabalho e Qualidade de Vida”, consultor em planejamento estratégico, modelagem de estruturas organizacionais e racionalização de processos.

ANDRÉA
CARVALHO

Psicóloga, consultora em gestão de recursos humanos, acompanhamento e desenvolvimento de gestores e equipes. 

ANDRÉA
CARVALHO

Psicóloga, consultora em gestão de recursos humanos, acompanhamento e desenvolvimento de gestores e equipes. 

Dúvidas? ou mais informações 

Clique nos botões para interagir